segunda-feira, 12 de julho de 2010

Grupo Ellas lança mais um CD de hinos: “Clássicos da Música Cristã vol. 2″

Clássicos hnos cristãos com um toque de black music. Mais uma vez o Grupo Ellas traz ao público músicas tradicionais dos hinários no CD “Clássicos da Música Cristã Vol. 2″.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online O CD “Clássicos da Música Cristã”, primeiro CD das cantoras com hinos, teve um grande sucesso, o que as fez repetir a dose. E a repetição contou com todo o apoio de Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK, que declarou: “Apaixonada que sou pelos hinos da Harpa e do Cantor Cristão, fico profundamente tocada em ter o privilégio de lançar, na voz do grupo Ellas, o eterno da música Cristã”. Aliás, foi de Yvelise a responsabilidade pela seleção do repertório mais uma vez – o primeiro volume foi todo idealizado por ela também.
O álbum conts com 12 hinos que recebem uma roupagem nova, contudo mantendo a caracterização dos arranjos originais. Wagner Carvalho, que assinou a produção novamente, realizou adaptações: “Eu sempre tento dar um ar jovial, pois sinto falta dos jovens se interessarem por esses belos hinos. Eles não sabem o que perdem por não conhecer o conteúdo desses hinos e, sendo assim, procuro chamar a atenção dos jovens deixando os hinos levemente mais atuais, sem ferir a autenticidade”, explicou.
Roberta, Valêria e Betânia Lima entoam os cânticos tradicionais com suas belas vozes características, esperando que o trabalho gere frutos espirituais. “Esperamos que seja um CD abençoador, que venha tr ansformar vidas, libertar vidas. Não percam essa oportunidade de garantir o nosso CD porque Deus vai te abençoar muito com essas canções maravilhosas”, segundo Ellas.
Fonte da matéria :http://musica.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário