sábado, 10 de abril de 2010

SOS Morro do Borel

ENCHENTE NO RIO DE JANEIRO – SOS Morro do Borel

O Rio de janeiro está passando por uma dos maiores temporais dos últimos tempos. Já são aproximadamente 153 mortes em todo o estado. Na comunidade do Borel morreram 3 pessoas, uma mulher e duas crianças (filhos desta mulher). Muitas casas foram destruídas e muitas famílias precisaram deixar seus lares devido ao risco de desabar. Ao todo já são mais de 90 famílias desabrigadas só no Borel. No momento as pessoas desta comunidade estão sendo alojadas em um colégio público da região, e cadastradas pela prefeitura para indenização e remanejamento. Por enquanto a prefeitura não enviou muitas equipes, nem recursos. Estamos funcionando como ponto de apoio, arrecadando o necessário e repassando as famílias. Os itens de maior necessidade são: colchonetes, cobertores, roupa de cama e banho, limpeza pessoal (shampoo, pasta de dente, papel higiênico, absorvente, fralda descartável), alimentação dentre elas leite, mucilon e biscoito, levando-se em consideração o fato de que a maior parte dos desabrigados são crianças, e também doação de materiais para limpeza em geral.
A princípio estaremos destinando as doações a comunidade do Borel, mas queremos poder atingir o auxílio para todo o estado do Rio.

Caso você possa ajudar, entre em contato pelo telefone: (21) 2208-6314 / 2777-8850

Caso você esteja fora do Estado ou do país e também queira ajudar, poderemos direcionar a oferta enviada para alimentações.

Para suas doações basta depositar e confirmar o depósito na conta:

Jovens Com Uma Missão:

Bradesco C/C 47596-3 agencia 1434-6

Agradecemos a sua atenção e solidariedade.
Jovens Com Uma Missão – Rio de Janeiro
Fonte:http://www.niveasoares.org/cantora/?p=847

Nenhum comentário:

Postar um comentário