sábado, 3 de abril de 2010

Entrevista com Sara Lacerda


O Blog Caixinha de musica  entrevista hoje a  estudante de arte  e poetiza cearense Sara Lacerda,que como estudante de musica ( canto e teclado )fala da importância do estudo na vida de quem quer se aperfeiçoar.

Caixinha de musica: Sara como começou seu interesse pela musica?

Sara Lacerda: O meu envolvimento com a música vem de criança,segundo meus pais.Daí foi aumentando esse sentimento.Hoje a música é para mim uma forte companheira.Está na minha essência.

 Caixinha de musica: Porque decidiu estudar  musica?

Sara Lacerda: Primeiro porque tenho paixão pela música e como consequência adoro cantar.Então decidi me aperfeiçoar no canto,já que também estudo teclado.


 Caixinha de musica:Você acha que uma pessoa que nasceu com o dom,mesmo assim deve estudar canto?

Sara Lacerda; Sim.Porque como toda arte,é importante conhecer as técnicas que envolve a teoria como também a prática.Assim esse dom poderá ser aperfeiçoado.


 Caixinha de musica; O que vc pretende adiquirir com o estudo do canto?

Sara Lacerda : Ter um bom timbre vocal,ser afinada e quem sabe no futuro me profissionalizar como cantora.


 Caixinha de musica:Você acha importante o cantor aprendera tocar um instrumento?

Sara Lacerda: A voz no meu entendimento já é um elemento musical.O conhecimento com outros instrumentos só vem complementar.



Para conhecer mais do trabalho dessa artista fique ligado aqui no blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário