domingo, 28 de fevereiro de 2010

Banda Ruth’s

A Banda Ruth’s é uma banda de mulheres, formada na igreja Bola de Neve de São Paulo em 2006. Compõem o grupo Joice Surcalo, no baixo, Juliana Surcalo, na bateria, Fernanda Borjuca, Aninha e Vânia Carvalho, nos vocais (as duas últimas também na percussão e na gaita, respectivamente) e Denise de Seixas, na guitarra e vocal principal.

O projeto de formação da Banda Ruth’s é filantrópico em sua essência, tendo nascido no coração de Denise de Seixas, em seu intuito de arrecadar fundos para a casa de recuperação, Missão Ebenézer (sediada no município de Praia Grande, no litoral paulista), que se dedica à reabilitação da dependência química feminina. Os rendimentos obtidos com a venda do álbum Overdose de Vida, lançado pela banda no mesmo ano, são desde então totalmente revertidos a essa instituição.

Mais do que o auxílio monetário às causas dependentes de donativos, no entanto, ou mesmo o sentimento de gratidão, uma vez que Denise de Seixas, ela própria uma ex-dependente e vítima de overdose, encontrou a completa restauração na Missão Ebenézer, a Banda Ruth’s afirma-se como um instrumento de evangelização e esperança, movendo-se em favor de todos os carentes de libertação.

Esta é a formação base da Banda Ruth’s:

Denise de Seixas – voz, guitarra
Joice Surcalo – baixo
Juliana Surcalo – bateria
Fernanda Borjuca – backing vocals
Aninha – voz, percursão
Vânia Carvalho – voz, gaita

Com as participações especiais de:

Ball: guitarra solo
Lucas Braga: baixo
Maurício Monteiro: violão e guitarra
base, programação de bateria
Marcos Zarate e Júlio César Zarate: voz, flautas e rococós em “Much More”
Fonte:http://www.bolamusic.com.br/Portal_Portugues/Index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário