terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Latino: "Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo"


O cantor Latino se envolveu em uma grande polêmica depois de lançar a versão brasileira do hit “Gangnam style”, do sul-coreano Psy. Após uma avalanche de críticas dos internautas no Twitter, Latino cancelou sua conta na rede social.

Agora que a poeira baixou, Latino voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao portal G1. A intenção do cantor é lançar em abril um disco 100% autoral, para mostrar para as pessoas que ele é um compositor.

“Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor”, disse. “As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal.”

"Despedida de solteiro", versão brasileira do Latino para o sucesso "Gangnam Style", recebeu muitos comentários negativos na página do YouTube. Por causa disso, seu novo clipe, "Fake Love", primeiro single do novo CD, não possui espaço para comentário. “Os comentários são ridículos", justificou.

“[O novo disco] vai falar sobre a vida sexual. É sensual, sobre orgia, balada. Quero voltar também a ter o papo que rola no Rio, do funk, sou carioca", contou. Latino também revelou o nome de algumas faixas, “Motel”, “Game over” e “Relaxa pro papai”, e o provável título do álbum, "Sex Shop".

Fonte:http://www.pop.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário