quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Talita Pagliarin faz show de lançamento do CD Amor sem Limites em São Paulo A cantora se apresentará no Teatro Paulo Autran no bairro de Santo Amaro


A cantora Talita Pagliarin se prepara para grande show de lançamento de seu mais novo CD intitula de “Amor Sem Fim” que acontecerá no dia 4 de fevereiro na cidade de São Paulo.
O evento está sendo produzido pela Amplitude A que está cuidando de todos os detalhes dessa produção que acontecerá no Teatro Paulo Autran que fica no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro (UNÍTALO) no bairro de Santo Amaro.
Talita estará apresentando as músicas do novo álbum, em destaque estão as faixas “Amor sem Limites”, que dá nome ao cd e que já é sucesso nas rádios das principais capitas do Brasil, “Me Faz Voar”, “És o meu tudo”, “Ser Como Ele É” e alguns sucessos do passado como “Maior Que A Vida”, “Santo Deus” e “É Só Clamar” que não poderiam ficar fora.
Esse show marca o início da turnê Amor Sem Limites, que viajará por todo Brasil mostrando não apenas suas músicas mas também uma nova fase de sua carreira.
A entrada é franca.
Serviço:
Data: 04/02/2012 – Sábado
Horário: 18h30
Local: Teatro Paulo Autran – Centro Universitário Ítalo-Brasileiro (UNÍTALO)
Endereço: Av. João Dias, 2046 – Santo Amaro – São Paulo
Entrada Franca
Informações: (11) 4108-1217 / 3723-7570

Nenhum comentário:

Postar um comentário