quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chegou o grande dia! hoje Gravação do CD e DVD "Inesquecível" Apóstolo Estevam escreve parte da sua história com a música no Renascer



O Apóstolo Estevam, um dos porta-vozes do rock gospel nacional, conta um pouco da sua história com a gravaçãode um CD e DVD ao vivo hoje (7), a partir das 20h, no Renascer Hall (São Paulo). O show contará com a participação de convidados ilustres – Thalles Roberto, Clóvis Pinho e Renascer Praise. O resultado poderá ser conferido em breve, no álbum intitulado "Inesquecível". Alguns ingressos ainda podem ser encontrados no local.
Conhecido por ser autor de grandes hits, como "Apocalipse Now", "Gênesis", "Extra-Extra", “Viagem da Oração", entre outras canções que marcaram épocas, o Apóstolo Estevam e sua atual banda mostrarão um repertório recheado desses clássicos, além de novidades, como uma composição escrita recentemente, cujo nome ainda não foi divulgado.
O Apóstolo Estevam é compositor e multi-instrumentista. Desenvolveu diversas letras para bandas de rock e tem conquistado até hoje várias premiações e reconhecimento. O seu sucesso mais recente é a faixa-título “Andando Sobre as Águas”, gravado no Renascer Praise 16.


Nenhum comentário:

Postar um comentário