quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conheça Nando Cordel

Nando Cordel (Ipojuca13 de dezembro de 1953) é um cantorcompositor e instrumentista brasileiro.
Tem suas canções gravadas por grandes figuras da música popular brasileira, como Elba Ramalho, que transformou em sucesso sua primeira parceria com DominguinhosDe Volta pro Aconchego.
Sua fama como compositor é bem maior do que como intérprete. Já teve músicas gravadas por Chico BuarqueZizi PossiFagnerMaria Bethânia,Fábio JrMartinho da VilaFafá de BelémIvete Sangalo e outros. Alguns de seus sucessos são Isso Aqui Tá Bom Demais, com DominguinhosHoje é Dia de Folia, interpretada por Xuxa, e Gostoso Demais.
Como intérprete, já lançou cerca de 25 discos e uma coleção de 12 cds dedicados a músicas para meditação e relaxamento. Segundo ele, essas músicas são um encontro com a paz, a serenidade e a meditação. Com títulos que definem muito bem o que se vai ouvir, a coleção para meditação é composta por músicas instrumentais: Doces CançõesDoce HarmoniaDoce PazDoce LuzDoce NaturezaDedicado às FloresDedicado a Vida,Dedicado à BelezaDedicado à Voz e Iluminando a Alma.
Preocupado com a paz no mundo, apóia várias campanhas e projetos no Brasil. Com uma canção intitulada A paz do mundo começa em mim, já participou de várias caminhadas pela paz que somadas já juntaram mais de 500 mil pessoas no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário