Soares revela que a “meta da Sony para o Praise 16 é já sair com Disco de Ouro, isto é, 50 mil cópias vendidas antes do final do ano”. Essa expectativa se explica: “Estamos falando de 35 milhões de consumidores de produtos gospel no país, o que representa um faturamento anual de R$ 1 bilhão. Além disso, todo dia uma nova pessoa se converte ao Evangelho e o mercado cresce. Com essas cifras, 50 mil é um número totalmente factível”, justifica o diretor executivo.
Os próximos lançamentos da Sony para o meio gospel serão Marcelo Aguiar, Elaine de Jesus, Rayssa e Ravel e Leonardo Gonçalves. “Na próxima ExpoCristã, teremos um estande grande para apresentar todos os nossos produtos para o meio evangélico, incluindo os novos CDs do Praise e Marcelo Aguiar, além dos filmes Desafiando Gigantes, Prova de Fogo e Fazendeiro de Deus. Também traremos para a exposição a norteamericana Tenth Avenue North, uma das bandas de maior expressão hoje nos Estados Unidos”, antecipa.
Com essas e outras estratégias bem definidas para o meio gospel, a Sony Music espera estar entre as 3 maiores do pais no segmento no curto prazo. “Já somos a maior gravadora de música ‘secular’. Agora estamos voltados para conquistar a liderança também no meio cristão”, conclui.
Mônica Vendrame
Comunicação Renascer
Fonte: Renascer Praise http://musica.gospelprime.com.br/sony-preve-disco-de-ouro-para-renascer-praise-16-ainda-em-2010/
Nenhum comentário:
Postar um comentário