domingo, 13 de junho de 2010

Mulher de Kaká vai lançar CD de música Gospel

Depois de ser consagrada pastora de igreja evangélica, o próximo passo de Caroline Celico, 22, é a música. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo no jornal “Folha de S. Paulo”, a mulher do jogador Kaká conta que já entrou em estúdio para gravar 12 músicas de seu primeiro CD.

As faixas, todas evangélicas, incluem nove regravações e duas composições próprias, uma delas com participação de Claudia Leitte. O álbum ainda inclui uma carta escrita por Kaká e que foi musicada no casamento do casal, em 2005. “Eu busquei você no altar de Deus/Recebi você das mãos de Deus”, diz a letra.

Caroline conta que a ideia de gravar um álbum surgiu em uma das reuniões da igreja em Milão. "Minha sogra, Simone, fazia uma reunião com mulheres em Milão. A gente lia a Bíblia e orava. Começamos a colocar louvor, a cantar. Partiu daí a vontade de fazer o CD. Estou fazendo esse CD para dar de presente. Não vou vender. Vou colocar num site e as pessoas poderão baixar todas as músicas”, afirmou, sem dizer quando o trabalho será lançado.

A mulher do grande astro da Seleção também comentou a Copa do Mundo. Ela afirmou que pretende ir à África acompanhar alguns jogos e que o atacante está se dedicando muito para estar em forma até o início do mundial. "Uma coisa que admiro no Kaká é a responsabilidade, o quanto ele mostra pra mim e pra família que está bem, que vai superar. Muitas vezes já vi ele entrar em campo com 40 graus de febre. Ele tá gripado, com dor, e joga. Tenta o máximo que pode", diz Caroline.
Fonte:http://www.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário