domingo, 25 de abril de 2010

Renascer Praise 16 reúne 40 mil adoradores em São Paulo

A gravação do Renascer Praise 16 marcou um tempo de louvor e adoração muito especial. Cerca de 40 mil pessoas acompanharam a gravação do CD e DVD do maior grupo de louvor da América Latina, neste feriado de 21 de abril, no Parque da Independência, em São Paulo.

O CD e DVD com participação do coral Renascer, composto por quinhentas vozes, da Orquestra Renascer, com regência do Maestro Chiquinho, e da Dança Renascer. O CD e DVD Renascer Praise 16 será distribuído pela Sony Music em 54 países.

Citando o Salmo 150, “Todo ser que respira louve ao Senhor”, o Apóstolo Estevam Hernandes iniciou os trabalhos.Em seguida, a Bispa Sonia Hernandes entrou no palco declarando: “No tabernáculo que Davi edificou todos podiam louvar a Deus. Sopra vento de Deus, sopra Espírito de Deus, vem dos quatro cantos da terra. Você hoje é escolhido pra ser cheio do Espírito Santo de Deus e ser transformado no tabernáculo onde Deus habita.”

Recebei foi o louvor que abriu a gravação. “Como é que é teu Deus¿”, foi a pergunta que a Bispa fez e a resposta em uníssono foi: Poderoso. Com participação do rapper DJ Alpiste, a música Poderoso fez a multidão vibrar e louvar ao Senhor.

Com a presença de André Valadão, do Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais, a terceira música da noite foi Som do Louvor, que diz “ter o som do louvor que destrói muralhas/ ser treinado em resistência pra vencer/o louvor conduz canto de vitória/não há Deus que livre como nosso Deus/Jeová sempre vencedor”.
Fonte:http://www.renascerpraise.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário