terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entrada para a gravação do Renascer Praise será gratuita

O ingresso para assistir à gravação do Renascer Praise 16 será gratuito. O evento acontece no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, no Parque da Independência, que é integrado ao Museu do Ipiranga, na capital paulista. O show, que terá a bispa Sonia Hernandes no comando, contará com a maior produção de todos os tempos.
Segundo os organizadores do evento, a entrada franca tem como objetivo facilitar o acesso das pessoas interessadas em acompanhar as gravações de um dos mais importantes e antigos grupos de música gospel da América Latina.
Até o dia da gravação, cujo horário está sendo definido, o grupo realiza ensaios semanais sob a direção da bispa Sonia Hernandes, líder do Renascer Praise.
Durante os cultos que acontecem no Espaço Renascer já é possível ouvir a música’ Toca em mim’, que é baseada em uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, e está na voz da bispa Sonia Hernandes e dos cantores do Renascer Praise. Segundo a bispa, que também é compositora da maior parte do repertório, essa será a música de trabalho do novo CD.
Para mais informações sobre a história do Renascer Praise e os preparativos para a gravação de sua 16ª edição basta acessar www.renascerpraise.com.br . Acompanhe também as novidades sobre o grupo pelo Twitter.com/renascerpraise
O Parque da Independência, que tem capacidade para 20 mil pessoas, fica na Avenida Nazaré, s/nº, Ipiranga, São Paulo.
Michelle Barros e Adriana Bernardo
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário